Compre pelo whatsapp
Compras Somente com CNPJ
Enviamos em até 48 horas Úteis
Pedido mínimo de R$ 600,00

Trocas de Produtos com Defeito

 

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido ou percebido no momento do recebimento, você poderá no prazo de até 90 dias corridos após o recebimento solicitar a troca.

Para realizar o procedimento entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou WhatsApp 11-98188-3349, identificando no assunto o número e data do pedido e CNPJ informado na compra, descrevendo o motivo da troca e fotos do Produto.

Ao finalizar, você receberá instruções por e-mail ou WhatsApp, com um código de postagem reversa dos correios. Para utilizá-lo, o cliente deverá se dirigir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem.

A troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).

Esta análise será feita pela nossa equipe e que pode levar até 30 dias para obtermos. E depois autorizar a devolução.

Em sendo constatado o defeito e dentro do prazo de 30 dias, sempre que possível procederemos com o reparo do produto, desde que não comprometa a qualidade do produto nem diminua seu valor.

Se por alguma razão nossa equipe não consiga reparar o defeito do produto respeitando o prazo supracitado, o cliente poderá solicitar a substituição do produto, a restituição dos valores pagos ou ainda, o abatimento proporcional do preço do produto em outro na troca.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental ou provocado;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem inadequada do produto.

Caso a Troca/Devolução seja rejeitada por um dos motivos informados acima, o frete de retorno do produto será por conta do cliente.


Reembolso

Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você escolheu em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por PIX, seu reembolso será realizado também por PIX.

Pagamento no cartão: Dentro do prazo de 7 dias úteis informaremos o pedido de estorno à operadora do seu cartão. Explicando melhor,  cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor cair no máximo em até 2 faturas subsequentes.


Trocas de Produtos sem Defeito

Serão permitidas trocas de produtos sem defeito somente por cor e/ou tamanho.

As trocas sem defeito necessariamente serão feitas respeitando o mesmo modelo dos produtos, alterando-os apenas em tamanhos ou cores, na ausência do produto em questão a troca não será realizada.

O prazo para você solicitar a troca nesse tipo de situação é de 7 dias após o recebimento e os custos de logística reversa (frete) serão por conta do cliente.

As trocas enquadradas em devolução sem motivo aparente, passarão por análise da nossa equipe e não serão aceitas quando houver indícios de uso.

Informações Importantes

Não efetuamos troca de peças de liquidação/promocionais.
É importante verificar o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido na nossa loja virtual.

Lembre-se: Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode variar.

Em caso de dúvidas, contate-nos através do e-mail [email protected].

A Tee Fashion respeita o direito de arrependimento consolidado nas relações de consumo através do artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor e incorporado pelo Decreto Federal n. 7.962/13 (Lei do E-Commerce), arguido em até 07 dias após o recebimento do produto. A restituição ocorrerá, de forma total ou parcial, respeitando a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Se você se enquadra no conceito de consumidor descrito no artigo 2º, do Código de Defesa do Consumidor, saiba que possui condições diferenciadas de troca/devolução segundo as regras próprias consumeiristas, as quais a Tee Fashion cumpre e respeita integralmente.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei n. 8078/90:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.